Massagem Executiva Plus

spa-31

Massagem Executiva Plus

Fizemos uma síntese reunindo o que há de melhor nas massagens orientais Tântrica, Alquímica e Taoísta com o objetivo de obter resultados satisfatórios para o cliente.

A Massagem Tântrica é uma prática desenvolvida a partir dos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do toque sutil, movimentos corporais e bioenergéticos, pensamento/relaxamento mental e da respiração consciente. Tantra significa caminho e na massagem, abrimos espaço para que você possa desvendar os mistérios do próprio corpo ampliando seus limites, aprofundando a intimidade com as sensações produzidas no próprio corpo para que possa desfrutar com maior qualidade, o imenso potencial de energia e prazer que o corpo suporta. Até aonde você suporta o prazer no próprio corpo

A Lingam Massagem é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de enerfua através dos chakras tornando todo o corpo repleto de maravilhosas sensações de prazer. Ejacular não é o objetivo final nesta massagem. O foco é a cuidado da massagem do órgão genital masculino.

A próstata é um centro de prazer particular do homem. Ela é uma como uma castanha e se localiza na região pélvica entre o ânus e órgão genital.
Esta massagem relaxa o corpo profundamente, pois se inicia com uma técnica de massagem especial e cuidadosamente elaborada para que exista uma amplitude do prazer.

Iniciamos com uma massagem muito gostosa no corpo todo e lentamente nos aproximamos da região glútea massageando vigorosamente as coxas, a parte interna das coxas e assoprando a região anal para despertar a atenção e preparar a próstata para receber a massagem.
Nossa massagem será sempre realizada em combinação com toques de uma massagem detalhada anal. Isto pode conduzir a um desejo mais intenso, pois trabalhamos com a sexualidade (não se trata de sexo).
Lingam Plus (pênis) e Yoni Plus (vagina e vulva) Massagem

Na região genital tanto masculina quanto feminina, há regiões – áreas reflexas a serem trabalhadas com intuito de desenvolver mais amor próprio, autoconfiança, prazer e alegria de viver.

A reflexologia é o estudo de zonas reflexas do corpo: pés, mãos, cabeça, são áreas bem conhecidas, mas também existem zonas reflexas nos órgãos genitais, segundo a cultura e filosofia taoísta chinesa. Ela pode ajudar a determinar características particulares do indivíduo como insegurança, medo, baixa estima, timidez, ansiedade, etc. Assim como nos outros estudos de reflexologia as zonas reflexas também podem ser massageadas, através de pressão circular com as pontas dos dedos, tamborilamentos (batidas leves e ritmadas com as pontas dos dedos) e deslizamentos compressivos com efeitos importantes no bem estar somato-psíquico e equilíbrio energético do indivíduo.

A massagem no Lingam e Yoni não precisa seguir exatamente zonas reflexas, mas precisa ser cuidadosa para que todo o corpo do pênis, vulva e entrada da vagina sejam massageados, a intenção principal é proporcionar ao corpo um prazer prolongado, para que mais hormônios, como a ocitocina por exemplo, possam alcançar níveis elevados. Ajuda no controle da ansiedade, auxiliando então no aprendizado do controle ejaculatório e no desbloqueio de tensões que impedem que a mulher chegue ao orgasmo.

As técnicas podem ser mescladas de acordo com a necessidade de cada pessoa, inclusive exercícios de controle da ereção, ejaculação e orgasmo, podem ser praticados durante a massagem genital, bem como a elevação do orgasmo a centros superiores e utilização da energia sexual aquecida, e multiplicada, para revitalização e regeneração dos órgãos.

Uma verdadeira terapia, precisa ter como objetivo o autoconhecimento, aprendizado, e harmonização para que produzam no ser, bem estar mais prolongado; práticas voltadas para o prazer sexual apenas, não podem ser consideradas terapias holísticas, pois foge ao significado do termo, que quer dizer “cuidar”, a não ser que o problema seja exatamente esse, a dificuldade de ter um orgasmo, bem comum no caso das mulheres, simplesmente por falta de conhecimento do próprio corpo e “treinamento”.

O desbloqueio das tensões e de traumas ligados à sexualidade, liberação energética, aumento da lubrificação íntima, conhecimento do próprio corpo, identificação e controle do orgasmo são o objetivo dessas massagens, assim como o controle dos músculos pélvicos, que podem ser treinados durante a sessão. Exercitar os músculos pélvicos diariamente, promove mais saúde tanto para homens como em mulheres.

É importante ressaltar que o resultado é um espaço de confiança e devoção ao próprio corpo. Quanto mais relaxado e entregue você estiver ao receber a massagem, mais profundo possível será o contato e o aproveitamento.

A Lingam Plus e Yoni Plus se diferenciam das outras massagens por trabalhar simultaneamente a próstata e o lingam no homem e a yoni e vulva na mulher, gerando em quem recebe muito mais prazer. É altamente recomendado, pois melhora a regeneração, limpeza e saúde da próstata nos homens de forma significativa além de promover um fortalecimento da musculatura e facilitar a irrigação sanguínea na região pélvica resultando em controle da ejaculação, ereções mais firmes e duradouras para os homens, mais lubrificação, regeneração e prazer para as mulheres.

Contraindicações para mulheres:> Que usam DIU, doenças venéreas, pressão alta, doenças do coração, câncer, período menstrual, e gravidez.

Para um Plus a mais, experimente com duas terapeutas.

Duração: 1:30 (uma hora e meia)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.