Massagem Yoni (Genital Feminino)

Reprimir algo é um crime, pois mutila a alma. Ao reprimir, dá-se mais atenção ao medo do que ao amor, e pecado é exatamente isso.

OSHO

9c07_g

Massagem para Mulheres

Yoni é uma palavra sânscrita para vagina que é traduzida vagamente como "o espaço sagrado" ou "o templo sagrado." Seus significados e uso são uma perspectiva diferente e alternativa da visão dos genitais femininos ocidental. Em Tantra, a Yoni é vista por uma perspectiva de amor e de respeito. Tal visão é de muita ajuda para os homens aprenderem um Tratar com uma yoni O Devido Cuidado: respeito, desejo, carinho, luxúria, amor, tesão. Tudo isso junto, faz com que uma mulher se sinta amada, desejada ao mesmo tempo em que se sente respeitada e relaxe pois uma mulher, só se entrega ao prazer quando consegue relaxar. Para ter sexo, orgasmos, prazer, a mulher precisa estar relaxada ao contrário do homem que precisa fazer sexo para relaxar.

Shakti é a energia feminina, criativa e espiritual da mulher que flui de sua Yoni (vagina) para todos os seus corpos: físico, mental, emocional, espiritual.

No Tantra, a vagina, em sânscrito, é Yoni, que significa "local sagrado", ou "templo sagrado". Ela é sempre Tratada com respeito, carinho e grande atenção.

A Massagem na Yoni cuja finalidade é curar lembranças do passado que nela se armazenam, é fascinante e deve ser praticada por todas as mulheres que queiram aprimorar-se sexualmente, emocionalmente e conhecer melhor o próprio corpo.
A Massagem na Yoni é um ritual delicado e terno onde a terapeuta com graciosidade e respeito, toca de forma sagrada e íntima, desenvolvendo junto e próximos a espiritualidade e a emoção acordando e despertando o corpo e suas energias proporcionando assim prazer.

Primeiro, a Shakti-Mulher será ensinado um conjunto de relaxamentos: como controlar a respiração e aumentar a percepção de si mesma para ir se soltando, se integrando e despertando a confiança e a entrega, itens indispensáveis para que uma Shakti-Mulher, desperte, pois sem estar relaxada e confiante, a mulher não se entrega e se ela não se entrega, não há prazer ou orgasmos.

Passamos à massagem que começa com o relaxamento de todas as partes do corpo da Shakti-Mulher. Primeiro, uma massagem gentil e firme ao mesmo tempo com precisão que não toque, todo o corpo: os pés, as pernas, coxas, glúteos, costas, abdômen, ventre, seios e braços. Há outras variantes de técnicas, pois cada terapeuta tem sua maneira particular de iniciar e finalizar uma sessão porém, os objetivos da Shakti são os que devem Ser levados em conta.

A linguagem do contato, e uma pressão como carícias são o caminho para descobrir uma sensibilidade que não conhecemos ou redescobrir sensações perdidas.

Na massagem yoni, as mãos são a ferramenta principal para uma harmonização física, espiritual e emocional de um casal heterossexual ou homossexual. É uma ótima experiência para conscientizar-nos de que dar e receber é um fluxo constante de energia e entrega. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio com possibilidades infinitas para se alcançar uma excitação incrível ou até mesmo como preliminar para um ritual de amor pois se percebe não apenas o toque, mas percebe-se, também o carinho, amor, doação, o respeito e a cumplicidade que culmina na entrega total dos sentidos e movimentos.

A Massagem na Yoni, gera grande satisfação e prazer em quem a recebe e o intuito, não é somente gerar uma sensação de prazer momentâneo que dure somente o tempo da massagem ... muito mais que isso! O intuito é o de Gerar um despertar dos sentidos que permanecem assim despertos muito além do tempo da massagem, trazendo uma maior percepção para o cotidiano, entrando em sintonia com um processo mais amplo de existência, de estar aqui e agora: no presente.

Duração: 1 hora; Valor: R$ 250,00.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.