Massagem Tântrica

Massagem tântrica: como se dá esse prelúdio de amor? Mais do que uma simples massagem, a abordagem tântrica desenvolve a arte de se relacionar consigo mesmo e com o outro, princípio central desta prática! É uma ferramenta íntima privilegiada, permite restabelecer a comunicação corporal, que poderia ter sido conflituosa entre parceiros. Onde falar pode ser difícil e pobre para expressar sentimentos ou sensações, graças à massagem tântrica, o toque assume o controle e dá lugar a expressão dos sentimentos através de sensações. Escutando com curiosidade pelo outro, a(o) massagista despertará inequivocamente a sensualidade natural do corpo, fonte do nosso prazer é claro, mas também da nossa vitalidade. O curso de uma sessão não é técnico e não gira em torno de um gesto preciso. Dar e receber são seus dois polos. Quanto à dança, ocorre um verdadeiro diálogo corporal entre quem dá e quem recebe a massagem. Cada um se abre para o outro. A lentidão está na ordem do dia, muitas vezes é mesmo a condição para “sentir”. A respiração é outro elemento central para relaxar a mente. “A ideia seria mesmo encontrar uma emoção, uma fonte vibratória de um bem-estar profundo”, define Daniel Odier, mestre tântrico formado na Caxemira.

Às vezes ocorrem tremores, seguidos de um grande relaxamento, como se uma placa peitoral estivesse voando. O corpo pode até se tornar um templo, para uma relação sexual, onde a dimensão sagrada está presente. ​ A massagem tântrica não é para um simples relaxamento, o prazer está no encontro, não sexual, mas o do corpo que desperta os sentidos. Além dos benefícios físicos, essa prática também permite “recuperar o gosto pelo amor, pela sensualidade e pelo compartilhamento.”

Uma massagem tântrica que você recebe em um ambiente profissional deve incluir certos critérios de qualidade.  Sob o pretexto de deixar ir, não devemos aceitar tudo. Um bom praticante desenvolve uma qualidade de presença e clareza quanto às suas intenções estabelecendo uma relação de confiança antes mesmo de dar início a sessão corporal.  Não há conotação sexual nesta massagem. Se você não se sente confortável, informe a(o) terapeuta, confie em seus sentimentos e estabeleça seus limites.

Uma sessão tem duração me média de: 1h20 Valor R$250,00. Aceitamos todos os cartões de débito/crédito. ​ Namastê Spa Vila Mariana Massagem Tântrica e Bem Estar Agende pelo whats 11 96179-2306

WhatsApp Contato via WhatsApp